PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO

JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

O intermediário de crédito Moutinho & Lopes Lda, possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.
O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt

MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO BANCO
DE PORTUGAL

O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal:

  • Por meio de carta;
  • Pelo preenchimento de formulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link: https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao

MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS A QUE O INTERMEDIARIO DE CRÉDITO
ADERIU

O intermediário de crédito Moutinho & Lopes Lda aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:

  • CICAP – Centro de informação de consumo e arbitragem do Porto
  • CNIACC – Centro Nacional de informação e arbitragem de conflitos de consumo
A ML Automóveis é uma empresa experiente, de confiança e em crescimento sustentado. Estamos há mais de duas décadas no sector automóvel. Esse factor posiciona a ML Auto num patamar elevado de exigência face a um mercado amplamente competitivo.

+351 934592260

+351 933563224

(custo de uma chamada para a rede móvel nacional)

geral@mlauto.pt

© 2024 Todos os direitos reservados – Powered by mediaon.pt

Fale connosco pelo WhatsApp
1